FALLING IN LOVE #1

Tal como o nome indica, este post é sobre o Outono (Fall) e as coisas que me fazem apaixonar pelo outono. Hoje decidi apenas deixar-vos aqui alguns sapatos que vão direitinhos para a minha wishlist. Um deles pode deixar algumas de vocês surpreendidas isto porque são umas sandálias, mas tendo em conta que o tempo tem estado muito bom (até já de fala de Verão de Novembro), decidi que não era assim tão descontextualizado das temperaturas que têm estado e que vão permanecer, pelo menos, por alguns dias. 


A verdade é que a minha paixão por estes tipos de sapatos já vem de há uns meses e em alguns casos deste o ano passado até, no caso das botas e das sandálias. São simplesmente lindas, lindas, lindas! Os sapatos acho super adequados para o Outono, mais do que para o inverno, e são lindos também! Devo confessar que as botas são as minhas favoritas! E vocês, quais sapatos gostaram mais? 

Sem comentários:

Enviar um comentário