FAVORITOS DE 2015

Olá, belles personnes! Espero que tenham tido uma óptima nye, com as pessoas que mais gostam e que este ano vos traga muitas coisas boas! Para mim, faz todo o sentido começar o ano com um post assim, de favoritos de 2015, também para recordar as coisas boas e porque este é um assunto abordado por várias youtubers que adoro e eu adoro ver esse tipo de vídeos. Por isso, aqui vai!
Vamos começar por música. Em 2015, os meus horizontes musicais expandiram-se muito mais e comecei a ouvir mais música comercial e do género pop. Um artista específico que eu desprezava mas que este ano me surpreendeu muito foi sem dúvida o Justin Bieber (eu andei simplesmente viciada). Apesar disto ter acontecido, não dispenso os meus queridinhos do rock e do indie, que fazem parte da minha vida. Ouvi mais artistas a solo do que bandas propriamente ditas, mas bandas continuam a ser indispensáveis para mim. Eu não queria alongar-me muito, mas música é essencial para mim e quero dizer-vos os artistas e bandas que mais me marcaram em 2015. A nível de artistas, aqueles que eu mais ouvi foram sem dúvida Chet Faker, The Weeknd, Lana Del Rey, James Bay e James Blake, no entanto houveram muitos outros que eu adorei, como é o caso da FKA Twigs, do Mac DeMarco, do Hozier e da Lorde. As bandas que mais se destacaram foram The National e Linda Martini, as minhas duas bandas favoritas, bem como Bon Iver e Radiohead. 
A nível de filmes eu não tenho muito a dizer porque não vi praticamente filmes nenhuns. De 2015 então penso que o único que vi foi o Velocidade Furiosa 7 que eu adorei, mas penso mesmo que foi o único. No entanto, dos filmes que vi de outros anos, o que mais me marcou foi o 2001: Odisseia no Espaço. Prova que o meu realizador favorito é sem dúvida o Kubrick, que é para mim também um génio. Eu não costumo seguir o trabalho de muitos realizadores mas dele sem dúvida que o tento fazer. Já vi quatro filmes dele e adorei todos! Se não conhecem, deviam ver. Mas agora, tendo em conta, que não vi quase nenhum filme de 2015, vou-vos deixar uma pequena "to watch list" que eu tenho de filmes que estrearam em 2015: The Revenant, The Hateful Eight, Room, Me and Earl and The Dying Girl (até já comprei o livro!!), o Paper Towns e o Love. 
A nível de séries, para mim, as melhores séries estreadas em 2015 foram Sense8, Quantico e Mr Robot. Mas outras séries que vi em 2015 e que eu adoro são Game of Thrones, How To Get Away With Murder, The Big Bang Theory, The 100 e How I Met Your Mother. Recomendo todas elas! 
A nível de livros eu também não li muito, no entanto, este ano comprei o primeiro livro de Harry Potter e escusado será dizer que já o estou a ler pela segunda vez. Eu já tive alguns livros de Harry Potter quando era mais nova, no entanto perdi-os e agora vou tentar aos poucos comprá-los. Outro livro que eu comecei a ler foi o primeiro de Game of Thrones, que eu adorei mesmo muito e recomendo. Também recomendo, para quem ainda não leu, os livros de The Hunger Games, que eu também gosto muito. E por fim, o último livro que eu vos venho falar foi o um livro que eu comprei recentemente e é o A Insustentável Leveza Do Ser. Eu li pouco mas estou a adorar e já o queria ler há muito tempo por isso decidi inclui-lo aqui. 
A nível de moda, as minhas tendências favoritas deste ano foram as over the knee boots, os ponchos com padrões geométricos, as saias e os crop tops com um estilo mais vintage e os bodies lace up. Apesar de só ter dois crop tops desse género e as over the knee boots, todas estas tendências me influenciaram e marcaram o meu 2015. Se tivesse que eleger uma peça favorita deste ano provavelmente seriam as minhas botas over the knee. 
A nível de beleza, eu devo dizer que os produtos de maquilhagem que adquiri este ano desiludiram-me um pouco, no geral, no entanto houveram alguns que eu adorei. Se tivesse que escolher preferidos escolhia a máscara Get Big Lashes, à prova de água, da Essence e um batom de longa duração da Essence, com o nome On The Catwalk, na cor 04. O meu verniz favorito é da Catrice, é na cor 82 e chama-se A Gallon of Melon. É um tom rosa bem bonito, quase salmão. 
A nível de viagens eu fiz apenas uma a Huelva, no sul de Espanha e gostei imenso. É um sítio lindo e as pessoas são adoráveis. Recomendo, apesar de não ter conhecido muito porque fui no âmbito de um congresso relacionado com Turismo (o meu curso da universidade). 
Desculpem o post ter ficado longo, mas tinha muitas coisas para vos dizer!
E em relação a vocês, quais foram os vossos preferidos de 2015? Quero saber tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário