TAG: DE TUDO UM POUCO


Fui nomeada pela Catarina, do blog Estupidezes, para responder a uma TAG chamada "De Tudo Um Pouco". Fiquei muito grata por ter sido escolhida. Vamos lá às perguntas!
Regras:

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar, no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
3. Colocar o selo da TAG.
4. Colocar o link de quem indicou.



Perguntas: 



1- Qual é o teu estilo de musica preferido?
Eu não sei bem se tenho um estilo musical preferido, gosto muito de música electrónica (mas um tipo específico) e de música indie rock e rock. Mas gosto de tudo um pouco!
2- Qual é a tua peça de roupa preferida?
Provavelmente vestidos. 
3- Qual é a sua peça preferida de calçado?
Botas!
4- Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?
Camisa e calças. 
5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
Tradicional e encaracolado.
6- Brigadeiro ou Gelado?
Gelado.
7- Doce ou salgado?
Doce. 
8- Como defines o teu estilo?
O meu estilo é uma miscelânea, para ser sincera. Às vezes apetece-me vestir toda de preto e outras apetece-me usar vestidos às florzinhas e cor-de-rosa. Depende do meu mood
9- És do tipo de pessoa consumidora ou só compras o básico?
Sou ambas, às vezes compro algo extravagante e que não é necessariamente algo que preciso e às vezes compro o básico que preciso mesmo.
10- Considera-se vaidoso?
Acho que se pode dizer que sim. 

Os meus blogs nomeados são:
1. Fluffy


8 comentários:

  1. Obrigada pela nomeação :)

    Beijinhos *
    Joana | http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação querida, já estou a seguir-te :-)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh, que bom! Não tens que agradecer! Adoro o teu blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Muito obrigada pelo comentário minha querida :)
    Obrigada pela nomeação!
    Beijinhos ❤️

    ResponderEliminar
  4. Tão querida! Obrigada pela nomeação. Gostei imenso da Tag e em breve vou responder.
    Adorei o blog e já estou a seguir :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, obrigada! Não tenhas pressa, eheh.
      Também gosto muito do teu blog :)

      Eliminar