PERSONAL | BIRTHDAY WISHLIST



Olá, meus queridos! Hoje venho fazer um post um pouco diferente, uma wishlist para o meu 20º aniversário que está quase aí (faltam 14 dias!!). Provavelmente irei fazer outra para o Natal, mas por enquanto deixo-vos esta aqui. A minha prioridade é mesmo comprar um telemóvel dado que o meu está em péssimo estado e, como podem ver, partilho do fascínio pelo iPhone. Este que vos mostro é o 5s e parece-me o melhor, de acordo com os meus gostos. A nível de sapatos, trago as minhas queridas over the knee boots, que eu anseio comprar há imenso tempo. Trago ainda dois casaquinhos bem quentinhos para os dias que aí vêm. Da Zara trago ainda uma mala gírissima, com um padrão bem elegante. A nível de maquilhagem, quero apostar nos vernizes porque tenho alguns mas têm todos tons de verão, ou seja, são cores mais fortes e estes tons que vos deixo aqui são, na minha opinião, mais adequados a esta época do ano. Trago-vos ainda um batom lindo da KIKO e a linda, fantástica, maravilhosa Iconic 1 da Makeup Revolution. Por fim, trago um conjunto de pincéis da Zoeva, algo que preciso muito também. Espero que tenham gostado! 
P.s. Estejam à vontade para me oferecer qualquer um destes items, eheh!

20 comentários:

  1. As peças da Zara podiam vir todas parar ao meu armário que eu não me importava :)
    Adorei as tuas escolhas! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. uh fazes anos super perto do natal =d estás prestes a receber imensas prendas, fazes bem em fazer a tua wishlist! Adoro o primeiro casaco da zara, é lindo!!
    Comecei a seguir-te<3 Faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada querida!
      Gostei imenso do teu blog e também já te segui <3
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Boas escolhas, especialmente o casaco ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a bolsa :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  5. Convido-te a participar no giveaway do meu blog!!
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar
  6. tens aqui umas lista fabulosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Os pinceis da Zoeva são um sonho! boa escolha :)

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também não me importava nada de receber um iPhone :P E de todos o meu preferido também é o 5S! :)
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  9. As coisinhas da Kiko são a minha perdição, mas também gostava de receber esse conjunto de pincéis! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da Kiko, mas só tenho um verniz de lá!
      Beijinhos :)

      Eliminar