WHAT I WOULD WEAR | CHRISTMAS



Olá, belles personnes!! Antes de mais, quero pedir-vos desculpa por ter apagado o último post. Foi um acidente mas infelizmente não consegui recuperá-lo, o que faz parecer a minha ausência por estes lados ainda mais significativa do que realmente foi. Prometo dedicar-me imenso ao blog nos próximos dias e trazer-vos posts super giros que compensem esta ausência! 
Hoje trago-vos um post que eu adoro fazer e que já fiz uma vez que é um What Would I Wear e neste caso seria uma sugestão para o dia de natal. Apesar das previsões nos indicarem que o Inverno está finalmente a chegar, o Natal é passado em casa e portanto podemos optar por roupas mais fresquinhas. Apesar de tradicionalmente algumas raparigas apostarem no vermelho para este dia, nunca foi uma tradição minha e normalmente utilizo muito o preto, tal como sugiro aqui. A peça central é, sem dúvida, as jardineiras em saia, são giríssimas e estou apaixonada por elas! Espero que tenham gostado e, tal como disse, prometo trazer-vos mais posts nos dias que aí vêm. Aproveitem os próximos dias e...



6 comentários:

  1. Just in love! Usavaaaaa! *.*
    Beijinhos e um Feliz Natal.
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas escolhas :) super bom gosto! Aquele colar da mango é super giro.
    Beijinhos*

    GIVEAWAY NO BLOG - 7 PRODUTOS DA YVES ROCHER!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Também adoro o colar, aquele detalhe em marble é lindo!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Podia vir tudo morar para minha casa que não me importava nada! eheh
    Adorei :) Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar