WINTER IS COMING....

























Olá meus queridos! Queria começar por dizer-vos que este ano, infelizmente, o meu espírito natalício está perto de zero, daí não vos ter trazido mais posts sobre o Natal (e porque não tive tempo para mais, também). Também achei que seria muito forçado encher o blog, nestes dois dias que restam, de posts sobre o Natal. Por isso, hoje decidi trazer-vos um post repleto de coisas lindas que encontrei na loja online da Parfois, em tons neutros, que são os meus preferidos no Inverno - especialmente o cinzento, que é o meu tom predilecto. 
A Parfois, para mim, prima em qualidade. Apesar de nem sempre encontrar coisas que gosto, é uma loja com uma atmosfera encantadora e que exubera elegância. O custo das peças é geralmente elevado mas é um prazer gastar dinheiro em coisas com tanto requinte e tanta qualidade. 
Para o meu jantar de curso comprei lá todos os meus acessórios: uns brincos prateados, uma clutch prateada e uma pulseira prateada também. Fiquei encantada com tudo. Os únicos itens em que a qualidade pode deixar um pouco a desejar são os anéis dourados porque perdem imensa cor, mas isso acontece em quase todas as lojas. 
Tal como já disse, o meu tom preferido de Inverno é o cinzento/prateado (nos acessórios), o que se reflecte acima. 
O poncho facilmente se conjuga com umas calças, uma blusa simples e, por exemplo, umas botas de cano alto pretas e fica logo um look extraordinário. Complementado com alguns dos acessórios acima, ainda mais completo e requintado fica o look. 
A mala, num tom neutro, dá um toque classy a qualquer look, bem como os restantes acessórios. Não são acessórios demasiado vistosos, mas tornam qualquer look mais sofisticado e, por isso, elevam-no. Qual é a vossa peça favorita? 

2 comentários:

  1. Eu pelo contrário pareço uma rena louca com o Natal :p
    Mas adorei adorei este post, tem coisas lindas e apaixonei-me pelo relógio!

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que alguém manteve o espírito natalício vivo :)
      Também me apaixonei pelo relógio e estou a pensar comprá-lo, eheh.
      Beijinhos e bom natal!!

      Eliminar