GIFT GUIDE FOR HIM


Olá, belles personnes. Antes de mais, quero dizer que já ando a preparar este post há umas semanas, mas não consegui publicar antes porque simplesmente não resultava cada vez que tentava fazê-lo. Decidi então simplicar e trazer-vos prendas que são fáceis de acertar quando escolhemos uma prenda para um homem. 
Primeiro, tem que se conhecer bem a pessoa a quem vão dar prendas, mas isso é um dado adquirido, tendo em conta que não vão oferecer prendas a alguém que não conhecem. A melhor prenda é aquela que vai de encontro à personalidade e aos gostos da pessoa em si, por isso, o mais importante é conhecerem bem a pessoa a quem vão dar uma prenda. Por isso, vou tentar fazer propostas que se adaptem a diversas pessoas e personalidades.
Uma prenda que acho que se adequa a qualquer rapaz (excepto aos que não gostam de ler) são livros. Para rapazes recomendo Ken Follet ou Dan Brown, normalmente os rapazes costumam gostar desse tipo de livros.
Para rapazes mais classy, há coisas que nunca falham: relógios, perfumes, cintos, lenços, óculos de sol, gravatas ou um laço. São coisas simples mas muito giras e que os rapazes classy adoram. Para rapazes mais geeky recomendo um cd, um bilhete para um concerto ou se não querem gastar muito dinheiro, comprem, por exemplo, merch de star wars. Agora há um pouco por todas as lojas mas eu vi coisas bem giras na Pull&Bear ou na Primark.
Acho que coisas que também, no geral, todos os rapazes gostam são jogos para consolas, no entanto, como já têm muitos é difícil acertar num que eles ainda não tenham. É uma opção vossa, caso saibam os jogos que eles têm é mais fácil.
Para crianças sugiro jogos de tabuleiro, dado que hoje em dia as crianças utilizam imenso as novas tecnologias e se esqueçam das brincadeiras de crianças que são necessárias para o seu desenvolvimento pessoal.
No entanto, se dispensam a parte materialista do Natal e pretendem oferecer algo personalizado, sugiro que, caso tenham jeito para as artes, ofereçam um desenho de uma fotografia vossa com o vosso namorado (por exemplo) ou então um quadro pintado por vocês de algo que o vosso pai, avô ou namorado gosta.
Acima de tudo, ponham amor nas prendas porque isso é o mais importante nesta altura do ano. Caso queiram que faça um gift guide para raparigas digam-me nos comentários e eu faço.


2 comentários: