HOW TO WEAR | BASICS

 Básicos são, tal como o nome indica, a base para qualquer look. Quase inevitavelmente recorremos a eles on a daily basics, para alcançar aquele efortless chic que tanta gente gosta. Hoje trago-vos duas formas de conjuntar dois básicos distintos: uma t-shirt simples e um little black dress. Espero que gostem!

T-shirts são necessárias em qualquer guarda roupa, e se observam regularmente o estilo de algumas famosas, sabem que esta é uma peça muito utilizada. É fácil de conjugar, no entanto difícil de elevar. Tentei fazê-lo neste look ao conjugar com peças trendy, especialmente os lace up shoes, as calças rasgadas e o casaco de cabedal. Um look casual mas interessante. 


O básico mais interessante é, na minha opinião, o little black dress. É um clássico, intemporal, elegante e existem diversos para todos os gostos e carteiras. 

Neste look, decidi apostar por um vestido bem simples, mas com uma silhueta favorecedora e acessórios mais chamativos. A atenção recai sobre os sapatos e sobre o colar, especialmente. 

O que acharam destas sugestões? Qual é o vosso básico favorito?

4 comentários:

  1. Os conjuntos estão mesmo um máximo! Adorei as ideias :)
    Muitos beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido!
    Beijinho e obrigada pela dica :)

    http://spiritand-soul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar