INSPIRATION FOR THE COLD DAYS

 Hoje é um dia feliz. É um dia feliz porque (finalmente!) tive tempo para me sentar um pouco, livrar-me de preocupações e escrever para vocês, aqui, a partir do meu cantinho. 
O mau tempo parece que veio para ficar, mas isso não tem que ser sinónimo de desanimar. Por isso, hoje trago-vos um post de inspiração, para que o vosso dia seja um bocadinho mais feliz e para que a chuva lá fora não vos impeça de desfrutar das coisas boas.

A verdade é que este tempo convida a ficar por casa. Mas isso não significa aborrecimento. Aproveitem para descansar, para ver um filme, para ver aquela série que têm em atraso, para estarem com a família. A imaginação não tem limites!
Aproveitem também para cozinhar, façam aquela receita que sempre quiseram experimentar ou simplesmente apostem em comfort food, que tanto nos conforta e nos abraça.


Uma ideia que eu, pessoalmente, adoro, é a de fazer um brunch. Um brunch é algo tipicamente realizado no fim-de-semana, quando apetece dormir até mais tarde e quando o tempo deixa de ser uma preocupação. Convidem amigos ou façam-no com a família ou até mesmo sozinhos (enquanto  vêm séries, por exemplo). 

E apesar deste tempo convidar a ficar por casa, se quiserem fazer algo fora de casa eu sugiro uma ida ao IKEA. Posso garantir-vos que, mesmo que não tencionem adquirir quaisquer produtos, é um passeio muito agradável se gostam tanto de decoração de interiores quanto eu.


E por falar em coisas bonitas, venho-vos agora falar de inspiração online. O blog We Blog You não deve ser desconhecido a nenhum de vocês, porém, se não conhecem, sugiro que dêem lá um saltinho, porque é sem dúvida o meu cantinho preferido na internet. Também adoro perder-me pelos meus canais de youtube favoritos especialmente quando o assunto é maquilhagem.

E sendo este um post sobre inspiração, não poderia deixar de falar sobre o Coachella. Começou hoje o meu evento predilecto, pelos concertos, pelo ambiente, por todas as vibes associadas ao festival e, é claro, pelos outfits escolhidos pelas celebridades.

Gostariam de ver um post sobre os meus outfits favoritos?

Sem comentários:

Enviar um comentário