RED CARPET SPECIAL | GOLDEN GLOBES


The Golden Globes! Até então, visto que os Óscares ainda não se realizaram, este foi o ponto alto da red carpet a nível das cerimónias de entrega de prémios. Decidi, então, trazer-vos 6 celebridades que, na minha opinião, deslumbraram na red carpet e que fizeram escolhas (no geral) arriscadas mas que resultaram, para mim. Começemos então por falar de quem para mim, foi a mais bem vestida da noite: Jeniffer Lopez! E explico porquê: quem fica assim tão bem com uma capa e com um vestido naquele tom mostarda, merece ser considerada a mais bem vestida. Tudo resulta: a clutch, os sapatos, os acessórios, a maquilhagem, o cabelo. E o corpo dela, nos seus 40? Fantástico. O vestido é Giambattista Valli.
De seguida, Julianne Moore! Ela está fantástica neste vestido azul do estilista Tom Ford, cheio de brilho. É um vestido arrojado, sem dúvida, mas que compensou, na minha opinião. 
Agora, Olivia Wilde. Ela foi das minhas favoritas porque, tal como a Julianne Moore, arriscou com este vestido cheio de lantejoulas do estilista Michael Kors e estava deslumbrante!
Em relação à Zendaya, este é um vestido que na minha opinião a favorece imenso, apesar de o tecido não ser o melhor. No entanto, isso é um pequeno detalhe apenas, porque ela estava tão bonita! O cabelo, a maquilhagem, tudo. Tudo resultou. O vestido era Marchesa. 
Emilia Clarke! Ela é das minhas actrizes favoritas e apareceu neste vestido deslumbrante por Valentino. Quem ficaria assim tão bem num vestido tão obscuro e com aquela estrutura? Só ela mesmo! Stunning
Por fim, das imagens acima, temos a Saoirse Ronan. A Saoirse não é de arriscar, mas ela está sempre linda e aqui apostou num look muito clean mas que lhe assentava na perfeição! O vestido é Saint Laurent.
Queria ainda dizer que houveram outras celebridades que eu gostei muito, especialmente a Lady Gaga, a Jennifer Lawrence, a Katy Perry e a Gina Rodriguez!! Não as coloquei acima apenas por uma questão de ter que seleccionar apenas algumas mas adorei-as também.
Digam-me nos comentários quais foram as celebridades que vocês mais gostaram de ver na red carpet. 


4 comentários:

  1. A Jeniffer Lopez estava tão elegante! Adorei a tua seleção :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A Jennifer arrasa em qualquer trapito! Sem dúvida que brilhava :)

    ResponderEliminar