GET THE LOOK FOR LESS | VANESSA HUDGENS




Hoje trago-vos um post que me entusiasma muito! A Vanessa Hudgens é a minha it girl favorita. O seu estilo boho e elegante é único e muito inspirador. Apesar de ter um estilo próprio, ela influencia-me muito e inspira-me a arriscar, por vezes. Por estes motivos, trago-vos um get the look (for less) porque é um tipo de post que adoro e que sem dúvida vos vou trazer mais vezes. Vamos lá então aos looks!
TOP: TOPSHOP | CULLOTES: TOPSHOP | COAT: MANGO | SANDALS: TOPSHOP

Este primeiro look é um look muito elegante e com uma tendência que eu adoro: cullotes. As peças que ela está a usar são mais caras, por isso trouxe-vos peças bem mais acessíveis de lojas que já todas vocês conhecem. 
TOP: BOOHOO | SKIRT: TOPSHOP | BAG: ZARA | BOOTIES: TOPSHOP 

Este look já é mais boho e mais uma vez, está a usar uma tendência que adoro, uma a-line skirt com botões. E que melhor forma de a conjugar do que com uns botins com franjas e um crop top? Simples, fácil, mas resulta muito bem!

DRESS: BOOHOO | CARDIGAN: BOOHOO | BAG: TOPSHOP | SANDALS: TOPSHOP

Este look é a essência de efortless chic, para mim. Apenas um vestido com um cardigan e umas sandálias. No entanto, este é simultaneamente um look único, próprio e inspirador, que demonstra que não precisamos de muito para estarmos lindas. 

BLOUSE: ZARA | JEANS: TOPSHOP | COAT: STRADIVARIUS | BAG: TOPSHOP 

Neste último look, mais uma vez, ela está a usar uma tendência (ripped jeans), no entanto surpreende ao conjugá-lo com uma blusa color block e apostando num look com apenas dois tons. Resulta muito bem, é muito elegante. Esta minha sugestão não é, no entanto, um look for less, visto que traz uns slippers que eu adoro mas com um custo um pouco elevado (cerca de 200€). Esta é, assim, uma sugestão que vai mais de encontro ao meu gosto pessoal. 

Qual foi o vosso look preferido? Gostariam de ver mais posts deste género, e se sim, de qual celebridade?

6 comentários:

  1. Também gosto imenso do estilo dela :) Adorei este post!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      Foi, sem dúvida, o post que mais me deu prazer fazer :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro o novo corte de cabelo dela!
    E amei os looks :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. João Matos (o teu bae)13 de fevereiro de 2016 às 06:50

    Fico à espera de um post para um look masculino. Cada vez me surpreendes mais, e pela positiva, Raquel. acho que tens talento. Beijinho, adoro te

    ResponderEliminar