RED CARPET SPECIAL | CRITICS & PEOPLE'S CHOICE AWARDS


A Red Carpet é o expoente máximo da moda, é a oportunidade para ver os melhores vestidos de couture a serem envergados pelas nossas celebridades favoritas. Deste modo, é apenas lógico trazer um especial Red Carpet, para vos mostrar os meus looks favoritos. Se há alguns que ficam muito aquém, há outros deslumbrantes. O mais importante, devo dizer, é ver as pessoas serem fiéis a si próprias e ao seu estilo pessoal, e saber que mais ninguém poderia usar aquele mesmo look e parecer tão bem. Há algo de certo quando a escolha é bem feita.
Irei então começar por vos trazer looks de duas cerimónias distintas: a Critics e a People's Choice Awards. Decidi, no entanto, fazer um post com as duas porque são cerimónias que passam mais despercebidas e que não têm um grande número de escolhas extraordinárias, que justificasse que fossem feitos dois posts separados.
Apesar de terem havido outros looks bons, decidi trazer do People's Choice Awards apenas o look da Keke Palmer, que estava a usar um two piece set do Yousef Al-Jasmi. Para mim, ela estava muito bonita. Tudo lhe favorece e lhe assenta formidavelmente, e mesmo o cabelo não me incomoda. Uma escolha arrojada, mas não demasiado, o que é adequado a esta particular cerimónia.
Em relação à Critics Choice Awards, esta cerimónia teve, na minha opinião, uns looks mais classy e elegantes, mas também houve algum sex appeal, como é o caso da modelo Rosie Huntington-Whiteley, que tem o corpo certo para o tipo de vestido que está a usar. É um vestido Saint Laurent, que conjugou com o penteado e acessórios certos. O único pequeno defeito que tenho a apontar são, talvez, os sapatos, mas não prejudica muito o look.
A minha favorita foi, sem dúvida, a Krysten Ritter, conhecida pelos seus papéis em Breaking Bad e, mais recentemente, em Jessica Jones. Ela usou um vestido de Zuhair Murad, que como já referi anteriormente é dos meus estilistas favoritos de couture. Está perfeita, para mim!
A Saoirse Ronan é tão stunning que não precisa de muito. Ela não é conhecida por arriscar muito na red carpet, mas ela costuma acertar. Desta vez, acertou, sem dúvida, num vestido Antonio Berardi, com um penteado simples e maquilhagem simples também. Para mim, das mais elegantes da cerimónia.
A Kirsten Dunst, na minha opinião, surpreendeu, porque apesar de não ser um vestido longo, ela está muito bonita. O vestido é lindo e o cabelo e maquilhagem são muito adequados também. Só os sapatos é que, para mim, podiam ser melhores. Ela estava a usar Chanel.
Acho que estas cerimónias não foram o ponto alto da red carpet até então, mas há bons looks na mesma.
Para além das celebridades acima, tenho que destacar ainda a Rachel McAdams. Ela surpreendeu num vestido em tons de bordô do Elie Saab. Ela é uma das rainhas da red carpet e Elie Saab, para mim, é a escolha certa! Este ano, ela já usou mais do que um vestido do estilista Elie Saab, mas quem se importa? Eu não, de certo. 
E vocês, o que acharam da red carpet nestas cerimónias? Quais foram os vossos favoritos?

Sem comentários:

Enviar um comentário